domingo, 14 de setembro de 2008

Sociedade

Sócio,

Constituimos legalmente uma sociedade faz hoje 12 anos. Tu pediste-me para ser tua sócia e eu aceitei.
Marcamos dia, hora e local.
Convidamos amigos e família e fizemos uma rica festa.
Foi há 12 anos que, de manhãzinha, me ligas-te a dizer para eu não me esquecer de aparecer...
E eu apareci, com um vestidito como mandam as regras.
Recusei prometer que te obedecia mas jurei amar-te na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias da minha vida.
Jurei e cumpro.
Hoje, uma dúzia de anos depois, com filhas, com alegrias e tristezas, com muitas fotografias e recordações de lugares e países que visitamos (em vez de comprar móveis e paneleirices), acredita: Casava contigo outra vez!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns amiga, aos dois. Beijinho

atribodofutebol disse...

Que bela declaração de amor. Também é merecido: a infinita paciência com que o Jorge te atura todos os dias é a mais bela declaração de amor :)