quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Crise

Nestes momentos de crise, de sobe e desce da bolsa, das falências, tenho-me escusado a escrever.
Contudo, a minha licenciatura em Gestão Doméstica, e a minha pós-graduação em Administração de Recursos Humanos em Vias de Desenvolvimento, permite-me tecer algumas considerações.

Assim, aqui ficam coisa que efectivamente me preocupam:

- Sempre que o Bush fala, os mercados financeiros pioram e as bolsas entram em queda. Portantos, urge calar o homem nem que seja com uma estagiária na boca.

- O raio da Euribor tarda em descer. E se a malta toda junta, tipo um protesto, deixasse de pagar as prestações das casas?

- Talvez por causa da crise que leva ao stresse que leva à impaciência paterna, a canalha anda o piorio. E se os ignorassemos? Tipo não tomavam banho, comiam apenas o que queriam, acordavam sem relógios...

- Haverá aguma relação entre o actual estado do mundo e as "contas de subtratir com empréstimo", seja lá o que isso for?

- A Alice e o Henrique da novela Feitiço de Amor vão acabar juntos?

- A lesão do Cristiano Ronaldo terá sido para ter mais despesas de saúde para meter no IRS?

- A Sarah Palin é doida?

- Porque é que os bolos feitos com farinha do Lidle não ficam bons?

Sem comentários: