terça-feira, 28 de julho de 2009

Se faz favor...

Está uma jornalista a trabalhar, a questionar o senhor ministro da solidariedade, roedada de outros jornalistas e imensos transeuntes e toca insistentemente o telemóvel.
-Sim...
-Olhe eu queria falar com uma jornalista.
-Pode falar, eu sou jornalista.
-Não, quero falar com uma jornalista do Jornal de Notícias.
-Quem fala?
-Sou uma pessaoa que vivo na rua ..., junto a uma fábrica que faz barulho dia e noite e noite e não deixa ninguém dormir por isso preciso de falar com uma jornalista.
-E está a ligar-me por isso?
-Não. Estou a ligar porque preciso de falar com uma jornalista.
-Sim, mas eu sou jornalista!
-Mas eu quero falar com uma jornalista a sério, do Jornal de Noticias.

Estiquei o braço, de telemóvel em riste, na frente de toda a gente, e entreguei o bicho à minha colega, jornalista do Jornal de noticias.

Sem comentários: