sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Parabéns

A minha filha Margarida faz hoje nove aninhos. E faz hoje, curiosamente, nove aninhos que eu a pari.
É tão linda a minha filha. Linda em todos os aspectos. Educada. Inteligente. Calma. Sem stresse.
A minha filha não é linda porque é minha. A minha filha é linda porque é uma menina como não há igual.
Está a crescer muito depressa. Tão depressa que me parece que não a consigo acompanhar.
Quer ser vegetariana. Recusa comer carne ao almoço e, ao jantar come carne ou peixe porque é obrigada. Diz que não come animais mortos, que é um nojo e que deviamos ter vergonha.
Não mata bichichos, nem minhocas, nem formigas, nem aranhas.
Faz ioga.
A minha filha Margarida é muito à frente. Tão à frente que, muitas vezes, não sei como lidar com ela.
E hoje faz anos. E eu que sou mãe dela, e dona deste estabelecimento, quero que toda a gente saiba como a minha filha Margarida é uma menina especial.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mil perdões... porque esta cabeça já não é o que era e já não fixa datas como antigamente... e porque no dia 2 lembrei-me de muito pouca coisa para além dos nervos e dores de estomago que senti a propósito do que tu sabes e que para aqui não interessa nada. Ainda de ressaca passo para deixar um beijinho à tua filhota tão especial e pedir desculpa pelo esquecimento. Parabéns Margarida! E bom ano para todos aí em casa.
Beijinhos, Sónia

Anónimo disse...

A Margarida faz ioga???? ena que grandes novidades me contas...

susana