quinta-feira, 9 de abril de 2009

Jardim demasiado zen

Cheia de ver ervas no lugar de flores e plantas, meti mãos à obra.
Fui a um horto e comprei quase tudo.
Adubos, metros de relva, plantas aromáticas, chás, florzinhas...
Ao fazer a conta, disse ao funcionário: "Já agora também levava dois vazos de haxixe, por favor".
Diligentemente, o funcionário saiu de trás do balcão e foi espreitar umas plantas.
Mexeu, remexeu e voltou de mãos a abanar.
"Não de haxixe não temos, Confundi com outra planta", diz o homem muito profissional.
E continuou: "Se quiser encomendar para a semana já cá está"!
A minha dúvida é esta, será que o homem sabe o que é haxixe? Será que gozou descaradamente comigo? Será que me vai entregar à policia?

1 comentário:

Ana disse...

Primaça só me ocorre uma coisa:
Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhaahah...
O homem respondeu-te muitíssimo bem:)
Beijo